• Share this text:
Report Abuse
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃, - posted by guest on 18th November 2020 03:16:14 PM

Dizem que as amizades mais especiais surgem do mais inesperado, e não é assim que a nossa surgiu? De repente aconteceu algo que nos juntou, um pouco assustador saber que depois de tanto tempo o destino nos iria juntar. As pessoas vão e vem, porém as amizades verdadeiras fortalecem à medida que o tempo passa e do nada coisas boas acontecem, tudo aquilo que esperavas dá uma reviravolta e surgem novos desafios.

Confesso que o teu nome estava na minha lista vermelho, espero que entendas a referência, mas também sei que o teu nome só se encontrava lá devido a certos atritos que nem sequer eram comigo. Porém isso é passado e já sabes o que se diz "deixa o passado no passado, vive o presente para que possas ter um futuro". Já te disse isto uma vez mas tu foste a maior surpresa deste 2020, nunca passaria pela minha cabeça que poderíamos ser civilizadas uma com a outra muito menos que te considerasse um género de melhor amiga a quem conto os meus segredos mais profundos e mais deploráveis.

Tu, meu amor, apoiaste-me quando não o tinhas que fazer, estiveste a enxugar-me as lágrimas que caiam pelo meu rosto abaixo sem cessar, passaste horas e horas comigo em chamada e por vezes sem falarmos nada, apenas caídas no silêncio da noite enquanto as nossas respirações eram as únicas coisas audíveis. E isso deve-se ao facto de tu seres quem és, amiga, confiável e que sempre dá sempre 100% de si para a outra pessoa (mesmo que ela não mereça. p.s iremos mudar isso porque outrora eu também fui assim). Resumindo eu não esperava que fosses tu que irias iluminar o meu ano.

Posto isto, aguardo mais chamadas aleatórias, aguardo mais risadas, aguardo mais surpresas inesperadas após eu sair das minhas noites, aguardo que me obrigues a ir comer pizza, aguardo mais conversas profundas e segredos partilhados, aguardo mais momentos bonitos se criam entre nós e sobretudo aguardo o desenrolar da nossas amizade que começou de forma mais inesperável.

Eu adoro-te imenso e posso afirmar que o teu nome desta vez se encontra a vermelho na minha lista, mas de forma diferente, de forma a que sempre te irei proteger e que sempre terás um cantinho no meu coração.


𝖯𝖺𝗋𝖺𝖻𝖾́𝗇𝗌, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃. 𝖤𝗎 𝖺𝖽𝗈𝗋𝗈-𝗍𝖾.

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝐷𝑎𝘩𝑟𝑖𝑎.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.