- Share this text:
Dear Kaori, - posted by guest on 30th October 2020 12:49:05 AM
Let me just tell you one thing really quick... your personality is quite special. Desde o primeiro dia que te conheci (já lá vão cerca de 3 anos ou talvez até mais) que essa foi a primeira característica que me chamou a atenção relativamente à tua pessoa. És amante de animes, amante de livros, amante de séries, de filmes, de conspiracy theories... e nota-se que dás muito valor a todas essas pequenas coisas, nota-se o grande entusiasmo com que sempre falas delas. Para além disso, és uma das mulheres mais únicas, determinadas e um pouquinho malucas que eu já alguma vez conheci.
Nem sempre fomos tão próximas como somos agora, mas fico feliz que a nossa amizade tenha crescido tanto e tenha tido uma evolução tão positiva. Hoje, sei que não viveria sem ti, sei que não viveria sem o meu pequeno trio do qual fazes parte. Normalmente o cliché é aquele em que digo que estou dividida em dois e tu és o meu other half, mas na realidade, estou dividida em três e, bem, continuas a ser uma dessas partes, não é... E somehow acho que sou ainda mais sortuda por causa desse pequeno facto.
Apesar de ser péssima com palavras, queria aproveitar este textinho para expressar o quanto te amo. Sei que não o digo com a frequência que deveria, mas eu realmente espero que sejas capaz de o sentir todos os dias. Não há um único dia em que eu não te ame mais do que no anterior, e não há um único dia em que eu não me sinta agradecida por todos os momentos em que foste capaz de me dar apoio, conselhos, conforto. Todos aqueles momentos em que tu foste uma das duas únicas pessoas capazes de me fazer sentir segura o suficiente para desabafar e chorar sem medo de ser criticada.
Tenho um enorme orgulho na pessoa que és, na pessoa que te tornaste ao longo deste caminho tão árduo a que chamamos de vida. Nada do que eu diga é capaz de, por exemplo, fazer justiça à enorme felicidade que senti quando te vi casar e tive a oportunidade de te levar ao altar (FODA-SE, nesse dia eu estava certa de que iria ficar pelo caminho encolhida numa bolinha a chorar de felicidade). O meu coração enche-se por completo só de pensar no assunto e juro que sou capaz de me emocionar de novo...... Enfim, enfim. Agora estás uma mulher, tens os meus dois sobrinhos mais lindos na tua barriga e neste momento, enquanto escrevo esta frase, mal posso crer que ela de facto é real. TU que dizias não querer filhos, estás GRÁVIDA. Consegues ouvir-me a GRITAR DE FELICIDADE? Caralho, eu amo-te Kaori. Eu amo-te mais do que imaginas. Amo quando és amorosa comigo de uma forma extremamente suspeita, amo quando és agressiva comigo de uma forma nada suspeita porque isso já é natural em ti e amo os teus mood swings esquisitos em que num momento pareces dead e no outro já estás a dizer coisas estúpidas e sem sentido mas que me fazem rir. Não temos o mesmo sangue, mas és uma irmã para mim e és sem dúvida parte daquilo que eu sou. Não mereces menos do que felicidade e todo o amor que sejas capaz de suportar.
With love,
Bubbles