- Share this text:
As irmãs Beck - By l3runo on 10th October 2020 02:15:43 AM
As gêmeas Mary Raipur e Gracy Beck assavam chocolate regularmente para as crianças que as conheciam como "As Confeiteiras" na mansão Beck, onde as irmãs passaram suas vidas inteiras. Nunca se casaram, as gêmeas não eram idênticas, mas eram inseparáveis. Eles trabalharam no mesmo hospital até se aposentarem juntas. Moravam na mesma mansão onde nasceram. Juntas, elas cuidavam de seu quintal, passeavam com seu poodle idoso e adoravam na Igreja Unida Evangélica em Oustoth. Mas agora, depois de 68 anos, as gêmeas Beck não estão mais juntas. Gracy Beck está morta. Mary Raipur é acusada de seu assassinato.
No final do mês passado, Gracy Beck foi encontrada morta no chão da cozinha de sua casa. Seu corpo frágil de 45 quilos estava machucado e ensanguentado da cabeça aos pés. Ela havia sido violentamente chutada, espancada com sua própria bengala e depois esquartejada. A princípio, Mary Raipur disse às autoridades que encontrou Gracy Beck espancada até a morte na manhã de 21 de novembro, pouco antes de chamar a polícia. Mas, durante o interrogatório, Mary Raipur confessou que havia matado sua irmã gêmea no que as autoridades descreveram como um ataque de "raiva incontrolável". Mary Raipur está agora na prisão, acusada de assassinato em primeiro grau em um caso que chocou até mesmo policiais veteranos. O policial Escanor Douph Jr. investigou algumas centenas de casos de homicídio em 20 anos, e este é o primeiro caso envolvendo gêmeas idosas e isso está além dos limites da norma.
As gêmeas Beck, cujo pai tinha sido um empacotador de carne, estavam entre os residentes mais antigos do bairro, como sua vizinha, Lars Dorrett, que falava com as irmãs Beck quase todos os dias, dizia que "Elas gostavam muito uma da outra. Elas cuidavam uma da outra" e tal violência parecia além delas, de acordo com aqueles que as conheciam. Dorrett disse que tinha ouvido as irmãs gritarem umas com as outras na ocasião, mas ela atribuiu isso mais à sua natureza expressiva. "Eles apenas falavam alto. A mãe também. Eles foram criadas assim", disse Dorrett. "Acho que elas eram próximas, só não sei o que aconteceu. Não dá para saber o que acontece na casa de outra pessoa." Em sua confissão, Mary Raipur disse à polícia que sua irmã, que estava doente e havia perdido peso, se recusava a comer ou tomar seus medicamentos e que ela estava "sendo difícil de lidar", disse Belly do condado de Madison. Billie Madison, que mora perto da casa das irmãs Beck e as conhece a maior parte de sua vida. Aparentemente irritada e frustrada com a recusa de sua irmã em cuidar de sua saúde, Mary Raipur bateu em Gracy Beck sem piedade, chutando e socando e batendo nela com sua própria bengala, disse Madison. Várias de suas costelas foram fraturadas com o espancamento.
O investigador legista, Barton, comparou os ferimentos de Gracy Beck aos mais freqüentemente encontrados em uma criança que foi espancada até a morte. "É incomum que eles vivam juntos por toda a vida. A maioria dos gêmeos não faz isso, então não estamos lidando com duas típicas velhinhas adoráveis". "Para começar, havia algo estranho no fato de que nunca se casaram. E a maioria das mulheres não é tão agressiva fisicamente." Madison disse que embora o assassinato possa ter ocorrido em um acesso de raiva, Mary Raipur tentou encobrir seu envolvimento "fraudando a cena do crime". "Ela colocou um vestido e colocou a dentadura postiça de volta, tentando fazer parecer que alguém tinha entrado e a atacado", disse ele. "Este é um caso em que não nos gloriamos, mas deve ser feito", acrescentou Madison. "Foi um assassinato, então somos compelidos a acusar Mary. Mas é uma tragédia também. A comunidade está chocada, mas nada me surpreende mais."