- Share this text:
Untitled - posted by guest on 9th February 2020 08:06:43 PM
Saber que o fim da raça humana não estava relacionado a mudanças climáticas, catástrofes ecológicas e até mesmo a volta de Deus. Claro que muitas coisas o homem contribuiu para que as coisas na Terra ficassem precárias, o homem tem sim boa parte de culpa nisso, mas ninguém sabe da onde é porque o apocalipse aconteceu tão rápido.
Coisas que faziam antes agora não podem mais, como, sair com amigos, ir ao cinema, comer um fast food, se dedicar a academia, passear com o cachorro naquela praça com famílias ao redor... Entre outras coisas. Agora muitos lutam, não para viver mas sobreviver, sobreviver ao caos que os rodeiam e os perseguem. E um ano após o apocalipse, a população que ainda sobrara busca apenas um lugar para que possa ter suas vidas seguras dos monstros sedentos pela carne humana, uma fome que é insaciável, uma mordida que é capaz de arrancar pedaços do seu músculo, te devorando e dilacerando enquanto você grita por ajuda. Basta apenas uma simples mordida e não tem mais volta, você vira um deles em poucas horas, então todo cuidado é pouco. Para sobreviver em meio a isso, é necessário ter devidos equipamentos, como armas, e acima de tudo ter um grupo confiável, no qual você possa contar.
Seul, Coréia do Sul — 9 de Janeiro, 2020
— Morra! — Gritou Jaehyun enquanto cravava profundamente sua faca no crânio do zumbi que estava no local.
O garoto deixou que o zumbi caísse no chão esperando que o indivíduo morresse de vez, sendo assim, retirou sua faca e a limpou em um pano que tinha em sua mochila. Respirou fundo, sabendo que apesar de já estarem "mortos" eles ainda tinham uma força para lutar contra você.
O local em que Jaehyun estava era uma mercearia, para os que são andarilhos, achar uma mercearia, posto de gasolina, lanchonetes e farmácias era como um banquete. Então, Jaehyun não perdeu tempo e começou a pegar salgadinhos, biscoitos, chocolates e o mais importante, garrafinhas de água. Apesar de sua mochila não ser tão grande, ele conseguiu pegar o suficiente para se sustentar durante uma semana.
Jaehyun continuou olhando a mercearia caso achasse algo útil.
— É, hoje em dia isso é completamente inútil. — Disse com alguns wons em mãos, que estava no caixa eletrônico. — Só de pensar que há um ano atrás vivíamos trabalhando só para ter isso na carteira, e agora não serve pra nada. — Disse colocando de volta onde estava e deu uma mordida no chocolate que comia.
Abriu uma gaveta do balcão e apanhou o canivete que estava ali, que provavelmente era do dono da mercearia.
— Isso serve.
Guardou o objeto no bolso direito pelo fato de ser destro e qualquer momento ele tenha que usar o canivete, e seguiu seu caminho sem rumo sabendo que daria de cara muitos zumbis lá fora.