- Share this text:
Ao maior filho da puta que conheci - posted by guest on 7th October 2020 03:25:31 PM
Hoje estás de parabéns. Bem que achaste que não iríamos descobrir quando seria a tão enigmática e famosa data. Já devias saber que as merdas mais tarde ou mais cedo se descobrem.
Eu e tu já passamos por demasiada merda juntos. Sem brincadeira já fazem dois anos que tenho o prazer de te chamar de meu amigo. Apesar das discussões de merda iniciais, de quase nos termos deixado de falar por desentendimentos do passado e do teu desaparecimento repentino durante o tempo suficiente para parecerem séculos, aqui nos mantemos firmes e unidos. Após todas estas merdas que aconteceram estarem para trás das costas, conseguimos fortalecer a nossa amizade e só tenho de te agradecer por isso, Manson. Acredita. Obrigada, caralho.
És das pessoas mais fiéis que conheço. Fiel aos teus ao ponto de lhes dares o teu mundo apesar dele estar, por vezes, uma completa ruína. Fiel o suficiente para colocares a felicidade dos teus à frente da tua. Sempre pronto a ajudar, sei que encontro em ti um ombro amigo para desabafar e se necessário para chorar. Apesar destas características serem comuns a todos os membros da família Manson, és de vocês os quatro quem eu conheço há mais tempo. Mas atenção! Ninguém se aproxime de ti, quando acordas com o caralho do mau humor. Mais vale te mandar foder baixinho e voltar a falar contigo mais tarde. Acredita Manson, és insuportável com mau humor.
Não tens noção do orgulho que eu tenho em ti e de te ter visto a crescer e a melhorar algumas das tuas características como pessoa. Enche-me realmente o coração o facto de te ver finalmente a ser feliz. E ainda me recordo de quando me dizias que nunca na tua vida irias voltar a sentir a felicidade genuína. Espero que seja desta vez que possas perceber de tudo aquilo de que eu te falava.
A ti, Lorenzo Manson. A ti eu desejo-te um feliz aniversário e que este ano em que estás mais velho seja do caralho como tu bem mereces. Vê lá se a velhice não te dá mais razões para resmungares.
Parabéns, bebé.
— 𝐿𝑦𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑒𝑟𝑜𝑠𝑒