• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 16th January 2020 11:57:43 PM

Aos dois anos e cinco anos de idade, Yulhee e Nari foram entregues por seus pais à um orfanato. Por ser tão nova, a garota não entendia direito o que estava acontecendo ou os motivos - quais são até hoje desconhecidos -, então em primeiro momento aquele abandono não teve tanto impacto em sua vida. Ela cresceu tendo como sua maior influência a irmã mais velha, qual via com sua super heroína, porque Nari estava sempre ali para protegê-la, e confiava sua vida nas mãos dela.

Yulhee teve uma infância comum devido as circustâncias; tinha uma enorme empatia dentro de si, então estava sempre prestes a ajudar quem fosse com qualquer problema, e também adorava fazer amizades novas. Fora assim que conheceram Jiayi dois anos depois de serem abandonadas, uma chinesa que também vivia no mesmo orfanato que elas e que aos poucos se tornariam boas amigas. E alguns meses depois conheceu Crystal, uma garota que havia se mudado a pouco tempo perto do orfanato e que estava sempre ali brincando com elas. Ao longo dos anos, a amizade entre as quatro garotas se tornaram cada vez mais e mais forte, tornando-as melhores amigas e confidentes uma da outra.

No entanto, quando estava com seus doze anos, Yulhee acabou experimentando algo horrível: em um dia em que estava gripada, ela não pôde sair para brincar junto da irmã e das outras duas amigas, o que acabou fazendo com que ela tivesse um ataque de pânico ao se ver totalmente sozinha. Fora um quadro em que ela teve de ser levada a enfermaria urgente, porque mal conseguia respirar. No começo, ninguém entendia o porquê daquilo ter acontecido, nem mesmo ela, mas depois de alguns meses de terapia com a psicologa do orfanato finalmente foi descoberta: Yulhee tem autofobia, o medo atípico do abandono e solidão.

Ao longo dos anos ela fora recebendo tratamento psicológico e aprendendo a viver com esse distúrbio, e o laço entre ela, a irmã e as amigas, só ajudaram nisso, pois as três estavam sempre ajudando-a enfrentar aquilo, sempre unidas. No entanto, quando Nari completou a maioridade e teve que deixar o orfanato e a mais nova não poderia ir junto, Yulhee teve outro quadro tão grave quanto o primeiro, chegando a quebrar coisas do quarto e ser controlada. Após alguns remédios e muita conversa, ela conseguiu se acalmar. Nari prometeu que manteria contato, e também disse à mais nova que ela jamais estaria sozinha, pois Jiayi e Crystal estariam ali cuidando dela enquanto a mais velha procurava um emprego e uma forma de se sustentar para tirá-las dali. E como Yulhee confiava sua vida à irmã, sabia que era verdade. Claro que, mesmo com as duas amigas ainda ali, e Nari sempre indo visitá-la uma vez por semana, vez ou outra Yulhee tinha uma crise de ansiedade ou pânico, mas sempre se esforçando para melhorar e com a ajuda das meninas, ela se sentia menos só.

Mas todas as promessas foram cumpridas. Agora, aos vinte e um anos, Nari finalmente havia achado um lugar onde todas pudessem ficar juntas e recomeçarem a vida da melhor forma: Dongbaek.


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.