• Share this text:
Report Abuse
Iryna - posted by guest on 9th November 2020 11:17:24 PM

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒐𝒓𝒏,

É com muita pena minha que não conseguirei participar neste projeto criado com todo o amor e compaixão e criatividade que estão a criar para o teu grande dia, no entanto, deixo este pequeno miminho de modo a demonstrar que o teu dia não me passou ao lado, em branco, e espero que seja apreciado.

É verdade que de proximidade não temos muito, conhecemo-nos recentemente e ainda há muito que gostaria de descobrir na tua pessoa, assim como acredito que existam diversas dúvidas tuas acerca da minha personalidade, no entanto, existiu entre nós alguma empatia, algum choque instantâneo que me fez perceber que serias uma pessoa que valia o meu tempo e dedicação, merecias ser ouvido, e eras merecedor dos meus conselhos, atenção, e amizade.

Não há muito que tenha descoberto, ainda, acerca da tua pessoa, para além da paixão pelo mistério e pelos enigmas. Talvez por me responderes de mês a mês. Não interpretes isto como se te estivesse a cobrar qualquer tipo de serviço, detesto que o façam comigo, apenas me estaria a meter com a tua pessoa.

Intrigas-me. Fazes-me puxar pelos últimos neurónios existentes no meu corpo. Mas no fundo, lá está, considero-te uma pessoa de valor, e por algum motivo que me transcende, tenho-te realmente em boa consideração, e no coração.

Com isto, deixo apenas o meu desejo de parabéns, assim como o meu pedido de desculpas por não encontrares o meu nome no resto do projeto, mas a vida por detrás de toda a minha pessoa, não mo permite.

Desejo mesmo, do fundo do coração, que tenhas um dia maravilhoso. Um dia que te encha o coração de todas as maneiras e feitios. Espero que te agrade o que prepararam para ti, e quero que transmitas toda a tua luz para os que te rodeiam e que entres ou estejas de braços abertos durante esta jornada.

Novamente, muitos parabéns, Thorn.

Um grande beijo, com saudades,

Iryna Ann Krause.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.