- Share this text:
Untitled - posted by guest on 6th June 2020 08:22:31 AM
Atualmente, índices de pessoas que até então, não são recomendadas a ingerir bebidas que contém álcool, aumentam. A fase da adolescência para a juventude progressiva é bastante complicada, a transição dessas faixas etárias, causa mudanças de comportamento, pensamentos e muitas vezes formas de agir. Visto que é comprovada a mudança de hormônios em cada fase, até a mais esperada: adulta.
Riscos são considerados ao consumo de bebidas alcoólicas e ao excesso abaixo da idade adequada, no Brasil pesquisas apontam que 28% dos jovens entre 15 e 19 anos, relatam uso de bebidas alcoólicas de forma demasiada, seja em festas ou em grupo de amigos. O famoso "rolê" faz parte de grande interação e acesso ao uso sem controle.
Devemos sempre usufruir das belezas da vida com moderação,Vinhos,Drinks, caipirinhas, Misturas, Casadinhas e entre outras,fazem parte de uma vida saudável, sem dúvidas, mas com moderação. Lembrando a cada virada, que alguém nos espera em casa, e lembrando que nem tudo é diversão e ela não pode ser vivida dentro de um hospital ou só nas lembranças dos amigos e familiares.
Mantenha-se consciente, e beba o quanto achar melhor, lembrando sempre a linha tênue entre ações moderadas e efeitos impensáveis. Juventude não é sinal de irresponsabilidade.