- Share this text:
O desaparecimento de Anna - posted by guest on 5th October 2020 11:56:54 PM
O grande mistério do desaparecimento de Anna têm atormentado todos naquela cidade pacata e sombria; os moradores da cidade de Nevada ansiavam saber a veracidade sobre o recôndito sumiço de Anna. E, finalmente, a grande verdade veio à tona...
Anna era uma garota fascinada pelo Halloween e todas as histórias de terror do Dia das Bruxas. Todos os anos, no dia 31 de outubro, ela saía em busca de guloseimas com seus amigos pelo seu bairro. O Halloween era a sua data preferida do ano.
Um certo dia, numa quarta-feira de Halloween, Anna mascarou-se com seus amigos e foi procurar doces e um pouco de aventura. Após rondar por algumas horas pelo seu bairro em busca de guloseimas, a garota se deparou com uma casa um tanto assombrada. Intimidada, decidiu caminhar sozinha em direção a esta casa para pedir doces, mas o que a pequena Anna não sabia, era que aquela casa pertencia a um velho misterioso e muito perturbado. E o pior aconteceu...
Ao chegar lá, Anna tocou a companhia e no mesmo instante foi surpreendida por um velho com uma faceta horrenda. Seu rosto era queimado de uma parte e aquilo era apavorante. Ainda assim, aquela imagem não assustava a pequena Anna, então a mesma continuou com a sua aventura e perguntou para o ancião: "— Gostosuras ou travessuras." Então, o ancião disse: " — Olá, linda garota, você merece todos os doces do mundo. Irei pegá-los lá dentro pra você." Anna, inocentemente agradeceu e esperou na porta. Ao voltar, o sênior estava com um pano com um cheiro muito desagradável. Sem entender aquela situação embaraçosa, a pequena Anna resolveu perguntar onde estava seus doces, porém, antes de terminar a sua frase, Anna foi apagada pelo velho horrendo e desmaiou no mesmo instante.
Era 8:15PM do dia 31 de outubro de 1972 quando os amigos de Anna acabara de notar seu sumiço repentino, e então buscavam saber por onde ela andava. Mas era tarde demais...
Naquela noite, aconteceu a coisa mais perturbadora que a cidade de Nevada já viu.
Após apagar a pequena Anna, o velho a esquartejou e serrou todos os seus ossos, deixando a garota totalmente lacerada e irreconhecível. Em seguida, ele preparou uma sopa com todos os seus ossos e tomou naquela noite de Halloween.
Depois disso, todos entendem o porquê de Anna aparecer para alguns moradores clamando por justiça, pois ela só queria se aventurar naquela noite do dia Das Bruxas com seus amigos em busca de doces, mas infelizmente foi impedida por um malfeitor.
Hoje, os moradores ficam estupefatos cada vez que lembram desse caso e, todos os dias, clamam por justiça para que o responsável pelo crime seja preso. Entretanto, nunca conseguiram saber o real paradeiro do assassino e esse caso ainda segue perambulando pelos quatros cantos daquela cidade tenebrosa.