• Share this text:
Report Abuse
Vandalismo selvagem - posted by guest on 15th May 2020 12:05:12 AM

INICIÁTICO - O começo da civilização humana é sempre bárbaro, surgem os primeiros empregos - de mercenarismo - isso depois evoluem, o comércio, as eras sacerdotais e coisas semelhantes, ainda caracterizadas como antigas, não no sentido de desatualizadas, mas sim de ancestrais. Como conhecedor dessas antigas práticas, não somente, praticadores delas, adquirem um físico delineado, reforçado, brusco. Aguenta como força inicial cerca de 500kg de levantamento, relembra-se agora a fórmula da força, que implica na massa e na aceleração. Pesa cerca de 150kg, que se converte em massa, possuindo uma massa de 15kg. Seguindo o teorema da força, sua aceleração padrão de movimento é cerca de 50m/s, convertidos em velocidade, no horizonte, atinge 180km/h, o que supera várias vezes o padrão humano mesmo nesse nível baixo. Leva consigo sempre uma armadura Iamelar regular, relembrando os antigos herdeiros de Gengis Khan (afinal, é um de seus ascendentes), mas que possui um nível de reforçamento maior, aguentando várias pancadas de Amazonas ou Kryptonianos do mesmo nível durante um tempo bom de luta sem que se fira e que balas de baixo a médio calibre pela proteção balística, sua resistência padrão é também sobre-humana, mas não no nível dos tais. Possuem um arsenal medieval próprio, como espadas, machados, arcos-e-flechas, bestas, escudos, lanças, e coisas semelhantes, guardadas em algum galpão próprio mas que grande parte pode coexistir com alguns locais de sua armadura, como coldres ou suportes para tal. Além de tudo são considerados uns dos maiores intelectuais da época, cultos e sábios, conhecedores de todas as áreas da ciência clássica (natural, médica, teológica, metafísica, engenharia básica, praxeológica, epistemológica, estratégias de guerra, de combate, economia, finanças, cultura, história, geografia, alquimia e etc.). Uma regeneração característica lhes concede a cura a ferimentos básicos.

CONQUISTADOR - Os homens não são perturbados por coisas, mas pela visão que possuem destas coisas, e nisso comprova-se a necessidade de manter-se no todo do pódio, observando todos ao seu redor com desdém e, acima de tudo, inferioridade. Seu porte é tamanho que até mesmo sua mente torna-se uma fortaleza, relembrando as épocas antigas, de grandes imperadores, sempre conquistador e jamais conquistado. Portanto, invasões mentais e outras táticas, como seduções, ilusões e afins, se tornam inviáveis, e quem ousar não será apenas subjugado, mas completamente humilhado. Seu ódio pela modernidade causou um imenso respeito senão medo na própria humanidade pela sua própria presença, chegando em nível internacional, isso devido ao alto conhecimento em combate e estratégias infalíveis. Sua força se desenvolve expansivamente, aguentando cerca de duas toneladas de levantamento. Já nas categorias de velocidade, sua aceleração padrão de movimento alcança o total de 100m/s, convertidos em velocidade, no horizonte, atinge 360km/h; pode ser inferior à muitos nesse quesito, mas seu verdadeiro truque sofre um acordar súbito: sua resistência física torna-se tamanha que combater outros super-pesados - como Amazonas e Kryptonianos - se torna uma rotina costumeira, rindo enquanto demonstra sua proficiência em combate. A regeneração característica também evoluí, concedendo agora a cura a ferimentos agressivos, membros e órgãos - com exceção de coração e cérebro - perdidos ressurgem após duas horas em off, e cortes profundos e afins cicatrizam em míseros dois turnos. O galpão próprio ganha novos itens, réplicas de artefatos históricos colecionados pelo próprio Savage, como o Escaravelho de Khefri - permitindo o teletransporte para locais anteriormente visitados, com intervalo mínimo de dois turnos - e o Orbe de Rá - garantindo a evocação de um total de dez guerreiros sólidos de areia, que resistem a projéteis, mas desaparecem após golpes potentes, com intervalo mínimo de dez turnos.

VANDAL SAVAGE - De alguma forma a retomada aos Dies Irae tornou sua natureza virtualmente incorruptível pela morte, isso é, basicamente não pode morrer - a não ser pelas mãos de quem obrigatoriamente está ao seu nível em combate, ou superior. Confecciona poções livremente pela inteligência e intelectualidade na área de misticidade, ocultismo e envenenamento. Se decidir um alvo para sua caça, ninguém o para, a perfeição agora domina seu estilo. A força física capacita os vândalos e selvagens em derrubar prédios com simplíssimos socos de sua parte, e suportar pesadíssimas cargas nos dois ombros sem sofrerem gradativas consequências em questão do esforço e tudo mais que a criatividade age na base dessas limitações. Na velocidade, alcança o ápice, sua aceleração padrão de movimento alcança o total de 160m/s, convertidos em velocidade, no horizonte, atinge uma média de 540km/h. Toda a gama de habilidades físicas invejáveis unidas à regeneração tornam seu corpo basicamente invulnerável, regenerando membros e órgãos perdidos em três turnos, e cortes superficiais instantaneamente, já os profundos levam um turnos apenas. As temperaturas - extremamente positivas ou negativas, com exceção à Zero Absoluto ou o núcleo do Sol e afins - não são mais um problema, isto é, pode resistir facilmente a visão de calor e ao sopro gélido dos Kryptonianos sem, ao menos, sentir cócegas, por exemplo.


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.