• Share this text:
Report Abuse
O Bem vencendo o Mal - posted by guest on 11th July 2020 08:10:10 PM

Durante muitos dias de medo, a humanidade se via ameaçada com a volta das místicas. Ao passo que esse sentimento horripilo assombrava e tomava conta de suas mentes, inúmeras famílias optaram por deixar suas casas e se abrigarem em lugares mais distantes, lugares que, por muitas vezes, eram protegidos por pessoas mais velhas e sábias, que, até então, eram a única ameaça conhecida das místicas, visto que estes sábios detinham em mãos livros de magia que as levariam de volta ao sono profundo.

 Antes mesmo de eu perceber, já me via envolvido no caos. As pessoas detentoras de maior conhecimentos não tinham tempo para ter medo, a ideia era acabar com o grupo de magia que acordara as místicas e, em seguida, colocá-las em um sono profundo novamente. Em decorrência disso, foi-me dada a missão de reunir um objeto de cada uma das místicas, inclusive da Impiedosa.

 Então, fui disfarçado de mendigo pelas ruas, na tentativa de entrar pelas portas do templo do Ébano – onde eu poderia recolher tudo que eu precisasse de uma só vez –, mas o plano falhou. Eu tive o azar de topar com Evangeline, a mais cruel das filhas da impiedosa rainha Elara. Ela era assustadora, embora também fosse muito bonita. O mais apavorante foi observar os milhares de objetos pontiagudos flutuando ao seu redor, uma vez que eu era apenas uma formiguinha indefesa na frente daquela coisa. Como estava na missão de colocá-las no sono profundo, eu precisava ser ágil e rápido para que ela não me visse como uma ameaça, então ajoelhei aos seus pés e a cortejei, exaltando-a como a "poderosa princesa Evangeline" e implorando a ela que me deixasse ser o seu novo servo. Desconfiada, perguntou-me o motivo, e eu sabiamente respondi que o fato de querer sobreviver me fazia ter a audácia de lhe servir. A princesa ficou muito satisfeita com a resposta, dado que ela amava ser temida por todos os humanos.

Assim, transformou-me no seu servo e eu passei numerosos dias no templo. Foram meses de aflições aguentados pela humanidade, mas, no fim, consegui todos os objetos necessários e os levei até as mãos que salvariam a Terra. No entanto, eu precisei voltar ao templo, para que a princesa não descubra o plano e os humanos possam elaborar o feitiço que vai colocá-las no lugar de onde não deveriam nunca ter saído.

Para que a humanidade possa ter de volta dias agradáveis e seguros, espero que os humanos se certifiquem de que grupos, como esse de magia negra, nunca mais consigam acordar essas mulheres cruéis e sem coração.


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.