• Share this text:
Report Abuse
A história que virou realidade - posted by guest on 17th May 2020 12:47:56 PM

Estávamos sentados ao redor da fogueira, uns assando marshmallows, outros bebendo café, outros conversando, até que um barulho estranho veio de dentro da floresta. Ninguém ousou levantar para verificar o que era, ficamos em silêncio no exato segundo em que ouvimos o barulho, mas após o mesmo, nada mais. O silêncio do vento batendo nos galhos das árvores, as folhas das árvores acompanhando o movimento do vento, o frio subindo em nossas espinhas. Deduzimos que o tal barulho deveria ser apenas um animal indefeso, vivendo sua existência em seu habitat natural. Nós voltamos ao que estávamos fazendo, e um dos nossos integrantes do grupo começou a puxar assunto sobre uma lenda antiga que, nessa mesma floresta, houve o desaparecimento de um grupo de dez pessoas.

- [...] Alguns anos atrás, aproximadamente uns cinquenta anos, um grupo de dez pessoas vieram para esta mesma floresta, para acampar. Nos primeiros dias tudo estava indo muito bem, todos convivendo de maneira saudável e amigável, até que em uma noite, parecida como essa, o grupo ouviu um barulho. Ninguém queria ir ver o que e nem quem era, então todos ficaram em silêncio e depois voltaram a fazer suas coisas normalmente. Após aquele acontecimento, as noites nunca mais foram as mesmas.  Todas as noites, o mesmo barulho cercava o acampamento e todos do grupo começaram a ficar com medo, até que, em uma noite, um dos dez integrantes desapareceu.

Todos do acampamento começaram a se desesperar após o desaparecimento, e em quase todas as noites, um por um ia desaparecendo. Os integrantes que sobraram, tentaram procurar pistas da razão do sumiço dos integrantes, até que encontraram uma casa pequena muito antiga e muito escondida, e dentro dela, ossos humanos. O grupo continuou desesperado, procurando pistas, e os sumiços dos integrantes também não pararam, até que todos sumiram, e nunca mais ninguém os viu. Os familiares sentem a perda até hoje, e ninguém sabe o real motivo do sumiço deles. [...] 

Após essa história, sentimos medo ao tentarmos dormir em nossas barracas, todos nós ficamos desesperados e sempre em alerta, mas nunca mais ouvimos o mesmo barulho. Depois de mais três dias dentro da mata, esquecemos da história que nos deixou com medo, e começamos a nos divertir no acampamento, mas naquela noite, um dos nossos desapareceu. Sentimos medo e aflição pois, em nenhum momento ouvimos nenhum barulho na mata, e começamos a pensar que nós seríamos os próximos, que nós seríamos o próximo grupo que iria desaparecer nesta mesma floresta. Pensamos muito no que fazer, pensamos em nos separarmos e procurarmos a casa, pensamos em tantas possibilidades que até amanheceu, e o integrante desaparecido saiu de dentro da mata e disse:

- Aquela história foi mesmo muito assustadora, não foi?

[...]

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.