• Share this text:
Report Abuse
Contos de Terror #2 - Leticia - By LetiLenda on 16th October 2020 10:39:36 PM

   Kurt era um menino brincalhão, gostava de sair para brincar com seus amigos. Até que de um dia para o outro, Kurt se mostrava indisposto para o tipo de coisa que ele amava fazer, andava com uma expressão facial vazia e não dormia à noite.
   À noite em seu quarto, Kurt fazia barulhos estranhos enquanto encarava uma cruz na parede de seu quarto. Sua família sempre foi muito religiosa, e todo domingo eles iam à missa. Kurt sempre ia à missa contente, o padre era seu amigo mais próximo, à quem ele contava seus segredos mais obscuros.
   No esperado domingo, Kurt e sua família foram a igreja, mas ele parecia desconfortável com aquele lugar que ele sempre visitava sem nenhum problema, alguma coisa de errado estava acontecendo com o pequeno Kurt. O mesmo ficou do lado de fora da igreja, sentado na escada que dava acesso a porta de entrada, o padre sentiu uma energia desconhecida que rodeava a igreja, a mesma vinha de Kurt.
   Os pais do pequeno perceberam a energia de Kurt, e ao chegar em casa ligaram para a igreja e chamaram o padre para fazer uma visita à Kurt. Ao chegar o padre entrou com uma cruz em sua mão, o menino começou a correr pela casa toda mostrando extremo desconforto, e começou a gritar sem parar. O padre ao chegar no quarto onde o pequeno estava, o deitou em sua cama e começou a exorcizá-lo, e convidava o demônio que habitava seu corpo para sair. Kurt se contorcia até que parou e ficou deitado na cama olhando para o teto, logo se levantou e abraçou seus pais, parece que o pequeno tinha voltado ao normal.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.