• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 12th June 2020 01:43:59 PM

Ela mirou bem nos fundos dos olhos de Bella e disse: “Chega de ser sempre a preferida. A escolhida do papai e agora a do Escritor. Esse é seu fim, irmãzinha.” — Pronunciou ironicamente a última palavra. Após isso, ateou fogo em direção a menina que conseguiu desviar, correndo em direção ao Escritor que antes de desaparecer estalou os dedos e disse: “Esse é o seu destino Isabella. Salve-a, salve-os e salve-se.”. Ao terminar a frase, um lindo unicórnio branco com asas magentas surge sobrevoando o local.

Bella monta rapidamente no unicórnio que sai voando pelo buraco no telhado e Alle segue pairando em direção a sua irmã. No céu de Everland, um espetáculo de luzes é formado. Alle soltava uma chama verde-fluorescente de seu dragão grená e Bella emitia um raio púrpura do chifre de seu unicórnio. Após uma longa batalha nos ares, Bella consegue acertar as asas do dragão de sua irmã, fazendo com que o mesmo caísse no chão. Ao chegar perto da criatura caída, Bella nota que sua irmã, Alle, tinha desmaiado devido ao impacto.

Bella observa a figura de sua irmã caída, e com tristeza nos olhos, percebe que suas mãos emitiam novamente um brilho púrpura. A menina toca suavemente na cabeça de Alle, fazendo com que uma fumaça verde envolva o corpo da menina, e ao cessar, um livro escrito “Everland” surge. Bella pega o livro e fica surpresa ao virar e ver a foto do escritor, SuhraNapoki. A menina envolve o livro com seus braços e chora, de repente, uma de suas lágrimas caí sobre o livro, fazendo com que toda imagem fique distorcida, e então, Bella abre seus olhos e acorda de um de seus mais fantasiados e incríveis sonhos.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.