- Share this text:
Meu querido diário... - By Biel on 2nd May 2020 07:44:12 AM
Meu querido diário, hoje eu acordei com saudade da pessoa que eu já fui, dos meus sentimentos e amigos antigos. Senti saudade das preocupações que eram diferentes, dos sentimentos que já tive. Saudades de um tempo que não volta mais e está guardado em meu coração. Hoje eu vim contar um pouco da minha história no hotel HPOP, de coisas que me marcaram, pessoas que conheci e que levo para a vida até hoje.
Há quatro anos atrás eu iniciei minha caminhada nesse hotel e com o passar do tempo fui conhecendo pessoas novas, participando de eventos e conseguindo me incluir aos poucos dentro do jogo. Depois de algumas semanas acabei conhecendo o pessoal da rádio, onde eu fui melhor recebido e consegui me entrosar muito bem, com isso acabei virando promotor da rádio onde consegui fazer o que eu gostava, que era ajudar os locutores. Em pouco tempo consegui subi de cargo, virei coordenador e ajudava no recrutamento de promotores. Durante esse processo aconteceu algo que eu achei muito engraçado, conheci a Sarasf, uma amiga incrível e que me ajudou muito na rádio também, acabei descobrindo que ela morava perto e que fazia faculdade no mesmo lugar que eu, algo que nunca imaginaria. Na rádio foi aonde eu me apaixonei também, por uma pessoa maravilhosa e somos amigos até hoje, isso é muito difícil de acontecer.
Algo que me marcou muito nessa época, foi quando eu ganhei um evento da rádio, junto com o hotel. O evento era algo relacionado a artistas musicais, onde cada locutor falava um pouco da história de cada um, enquanto tocava músicas desse artista no fundo. Quando ocorreu a charada, as pessoas que estavam participando, inclusive eu, ficaram tentando adivinhar, até que eu acabei acertando e ganhando o famoso "VIP",que naquela época muitas pessoas queriam. Eu fiquei super feliz por participar e conseguir ganhar, foi onde eu quis continuar participando mais ativamente da rádio e dos eventos que ocorriam.
Pessoas vem e vão nesse hotel e o que fica marcado são as memórias e o que eu espero para essa reabertura do hotel é que ele volte a crescer junto com os players, a rádio e que nos dê muitas lembranças para que em um futuro seja relembradas. E se me perguntassem se eu mudaria algo que já aconteceu durante meus dias nesse hotel, eu só mudaria uma coisa: Teria me aproximado mais de pessoas incríveis que hoje eu sou muito amigo.