• Share this text:
Untitled by guest on 27th February 2020 09:10:44 AM

Então, sendo bem franco, essa é uma daquelas situações onde eu jamais imaginaria me encontrar, até porquê por mais que eu sempre te achei interessante, inteligente, divertida e linda era mais pelo fato de ser uma admiração do que um "interesse" amoroso... mas bem, vejamos bem aonde eu estou agora; perdidamente apaixonado por você, disposto a tudo pra te ter comigo o resto da vida e além.

          Uma coisa é certa: eu quero tentar te fazer feliz, mesmo sabendo que terão dias ruins, alguns péssimos e outros piores ainda MASSSSS sei que terão dias bons, dias ótimos, dias excelentes e momentos inesquecíveis com você.


          Teoricamente é muito vontade não é o suficiente e é por isso que eu sai da inercia que eu estava na minha vida. Quando eu falo que "você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida" é real, e repito, não quero fazer com que vc sinta esse peso nas suas costas; eu quero que você saiba que você tornou o meu peso mais leve.

           Eu as vezes não faço ideia quanto tempo eu vou durar, alias, antigamente eu nem me importava com isso direito, mas depois que eu me encante por você e me apaixonei eu percebi que tenho medo. Assumidamente eu tenho medo, mas não simplesmente por mim mas sim pelo fato de que não quero te deixar sozinha (não que vá ficar, é claro haha), eu não quero deixar de viver muita coisa com você, eu não quero deixar de construir muita coisa com você e eu não quero deixar de perder oportunidades de te ver sorrir e saber que você esta feliz e bem. Em suma, meu medo não é simplesmente morrer e sumir no esquecimento e sim não participar da vida e tudo que ela tiver pra oferecer ao seu lado.


          Amo te amar, foi uma reviravolta que eu de fato não esperava e me deu a vontade que eu havia perdido a muito tempo, você é incrível! Pra mim você é simplesmente fantástica! Inteligente, divertida, interessante, linda, tarada haha, nervosa, pseudo tiltada... Eu claramente gosto de tudo em você, incluindo qualidades e o que você chama de "defeitos".

           Muitas vezes, na verdade em inúmeras vezes eu me peguei mesmo que sem querer pensando em você, querendo saber como você tá, se tá feliz, se tá tudo bem, se algo aconteceu, que não vejo a hora de passar meu tempo com você e escutar você falar, reclamar, xingar, cantar. Você me conquista com tudo, você tem um charme que me pega muito fácil. Em contra partida eu me sinto sem chão as vezes de saber que você não tá bem e eu não posso fazer nada pra tentar mudar isso, quando você esta com cólica e fica com dor e eu não posso cuidar de você ou que simplesmente você teve um dia ruim e eu não posso se quer te abraçar e dizer que não importa o que vem pela frente eu estou do seu lado até o fim.

            Obviamente eu não sei se eu vou conseguir ficar com você, é algo que eu desejo muito mas sei que há muitos "entretanto" no percurso; eu quero muito passar por cada um deles pra poder ficar com você porquê é algo que eu do fundo do meu coração eu quero e to disposto a brigar com cada átomo do meu corpo pra conseguir isso que é notório pra mim que você vale a pena todo e qualquer esforço que eu possa fazer pra te ver sorrir. Sei que a vida é complicada, injusta e eu insisto em cair contra a maré... mas bem, de qualquer forma, aqui estou, te amado, perdidamente apaixonado por você e querendo tentar fazer feliz mesmo nos piores dias, te colocar apelidos, fazer piadas que só a gente vai entender e viver na intensidade que a gente conseguir viver; uns dias mais intensos, outros menos intensos mas todos com o mesmo sentimento: "eu vou te amar hoje mais do que ontem e manha vou te amar mais do que hoje" e ter em mente que cada momento juntos ajudaram a moldar meu mundo (ou o nosso), e que foi tudo moldado e mudado pra melhor! Não sei como isso vai acabar Nathy mas, eu sei como quero que as coisas ocorram e é com você. De qualquer forma meu anjo... você tem o seu nome escrito nas paginas da minha história e, é, uma peça fundamental nesse quebra-cabeças da vida que eu tento aos poucos resolver. Não importa o que aconteça ou como aconteça eu sempre vou ser seu. Eu te amo Nathalia.





-Foi numa quarta-feira, dia 18 de julho de 2018 que algo novo pra mim começou e vai ser numa quarta-feira que o ano começa... Feliz ano novo amor.










P.S.: Eu não escrevo tão bem quanto você, isso é muito nítido, é complicado pra mim organizar tudo, não sinto que me expressei bem, ou como eu realmente eu queria até por que eu teria que escrever MUITO mais, e não queria tornar a leitura cansativa mas eu acho que a base da ideia tá ai meu anjo x.x

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.