• Share this text:
CADASTRO TGA. by guest on 6th August 2020 09:43:54 AM

FICHA ESTUDANTE

• OOC:

Brenda, 21, ela/dela, não possuo nenhum outro personagem dentro da comunidade, triggers: jumpscare, tripofobia, estupro, pedofilia, violência domestica, automutilação, coulrofobia, suicídio, abuso sexual, Jeff the killer, borboletas e chacina.

• IC:

Caramba, SUN WOORI é verdade mesmo que você VEM AÍ? Amo! Mas cuidado para não te confundirem com a KIM HYUNA - SOLISTA, ouvi dizer que são muito parecidas! Quer dizer que você tem 25 ANOS e é classificada como BETA? Então old que você é ESCANDALOSA E ESTRESSADA. Mas, vai, ninguém é perfeito… Em compensação eu sei que você também é MUITO ALEGRE E ESTRATÉGICA! Eu espero que você se divirta aqui com a gente no Twitter!

DESCRIÇÃO DO PODER: 

Teleporte: Woori consegue se teletransportar sem limite de km, porém ela só consegue se teletrasnportar para onde ela já esteve. Sendo assim, Woori não consegue se teletransportar para um lugar que viu na TV ou em fotografias.

Hemocinese/Hematocinese: A partir do toque na pele do adversário, Woori consegue parar a circulação sanguínea da pessoa, ou mudar sua forma (solido, gasoso ou liquido) e criar mutações genéticas através da mistura de seu sangue (RH nulo) causando alguma doença permanente no adversário ou curando o ferimento na pele de seu aliado (desde um corte raso a um corte mais profundo). Porem, como seu tipo sanguíneos é o RH nulo, possui limitações de quanto tempo pode utilizar este poder.

BIOGRAFIA DO SEU PERSONAGEM: Em 1995 nascia uma garota com um tipo de sangue raro e foi manchete em todos os jornais da sua cidade e pais. A Coreia do Sul parou para ver a criança com o RH nulo. É claro que era de se parar o país todo. Mas seu pai, um cantor muito famoso dos anos 70, não gostava da idéia de sua filha ter seu rosto exposto em todos os jornais do país, mas fazia isso por dinheiro já que estava praticamente falido. A mãe de Woori ainda não sabia das noticias, pois estava internada entre a vida a morte no hospital, e não sobreviveu. Com aquela criança com o “sangue de ouro” nas mãos, Srº Sun fez muito dinheiro vendendo-o para os bancos de sangue e cientistas, já que era raro demais.

Quando Woori completou 5 anos, o Srº Sun - que estava falido novamente - desistiu de lucrar em cima de sua filha e a doou para o próprio irmão. Um rapaz gay, que era “casado” com outro em segredo da família, e sabia de todas as coisas ruins que ele havia feito pra filha. Pra falar a verdade, Youngho estava de olho na guarda da garota fazia muito tempo, mas não tinha coragem de colocar o próprio irmão na justiça. Por ironia do destino, e sorte, Woori caiu nas mãos certas. E durante a sua vida inteira recebeu muito amor e carinho de seu tio - agora pai.

No seu aniversario de 14 anos, seus tios preparou uma surpresa para ela. Havia comprado a bicicleta que ela tanto queria e ela sempre brincava com ela, mesmo que com as rodinhas ainda. E neste mesmo ano, na virada do ano ela pegou sua bicicleta e saiu pedalando pelo bairro. Inconvenientemente, acabou encontrando algumas garotas mais velhas, que perturbavam a paz de Woori zoando a mesma por ainda estar usando rodinhas. Após segurarem Woori, elas tiraram as rodinhas de sua bicicleta e a deixaram lá sozinha. Já era tarde, mas estava perto de casa e seus tios estavam sentados na calçada da rua. Eles sempre faziam isso, pois o bairro não era perigoso. Gostava de pedalar de madrugada. E então, ela teve a brilhante idéia de tentar pedalar sem as rodinhas. Foi quando aconteceu. Um clarão apareceu e Woori se desequilibrou, caindo no chão e ralando todo o seu corpo. Ela se abraçou e começou a chorar com medo. Horas depois seus tios vieram lhe resgatar e lhe fazer curativos. E naquela hora tudo mudou.

Woori começou a ter comportamento estranho, uma hora na cozinha e outra na sala, mas sem ser vista por qualquer um dos tios.E em cerca de um ano, ela já conseguia sair da escola antes mesmo do sinal tocar, ou melhor, chegava em casa 1 hora mais cedo. Fora seus machucados, que se fossem rasos cicatrizavam na mesma hora. Os tios acharam melhor procurar o tal lugar para pessoas como ela, pois achavam perigoso demais ela ainda viver com eles. Foi quando acharam A The Genesis Academy e a mandaram pra lá.

Apesar de sempre ser muito esperta, até hoje nunca conseguiu sair do nível beta, já que é anêmica e não consegue controlar a hemocisene muito bem.

CLUBE E/OU ESPORTE QUE SEU PERSONAGEM FAZ PARTE (OPCIONAL): Arte.

USER DO TWITTER: @TGA_Sun

SENHA DE RESERVA: coloque aqui a senha da reserva solicitada.


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.