• Share this text:
Report Abuse
Os gritos das crianças. - posted by guest on 24th July 2020 07:16:25 PM
4 de Janeiro de 1993, um dia chuvoso, as nuvens cobriam o céu deixando assim um dia escuro e aterrador.

            Gonçalo e seu irmão Pedro corriam no Jardim, brincando com a chuva, algo normal de as crianças fazerem naquela época  para se distrairem.

            Era inicio do mês, inicio de Ano Novo, onde a família de Gonçalo e Pedro sempre ficavam 1 mês na casa da mãe materna da mãe deles. Já com o final da tarde esta chamou-os para dentro para irem tomar banho e prepararem-se para ir. Com isto passaram-se algumas, poucas horas quando os meninos já estavam prontos para ir.

Enquanto os irmãos foram para o carro, a mãe estava a acabar de ajeitar a casa, deixar tudo desligado, arrumado etc...

Quando ia desligar a televisão, ouve a notícia que estava a dar.

" Pedimos que feche a sua casa, e não saia dela! Hoje dia 4 de Janeiro fugiu um assassino em série do Manicómio Nacional do Porto e a última vez que foi visto foi perto da Vila de Porte. "

Com isto a mãe desligou a tv e foi a correr para o carro trancando a casa...

Chegando ao carro viu que a família ainda estava lá com um problema nos pneus, estavam furados...

Esta não querendo contar a história aos seus filhos para os não deixar assustados, resolveu os chamar de imediato para casa e cancelar a viagem para a casa da sua mãe.

Passaram-se alguns dias após a mãe ter visto a notícia e nada se havia passado, tudo na vila parecia igual, mas estava mais pacífica,não se ouvia um barulho... Com isto a mãe pensou que tudo voltara ao normal e voltou a levar a sua vida igual como se nada tivesse acontecido. 

15 de janeiro, os pais precisavam ir ás compras e como o seu filho mais novo Pedro havia demorado muito, o pai decidiu deixá-lo em casa pois afinal eram compras, não seria muito demorado. A mãe concordou pois pensando para si, aquela notícia era algo que já tinha ocorrido.

Pedro com os seus 10 anos ficou então em casa sozinho a assistir tv, e foi aí que começou a ocorrer sons estranhos, sons vindos do banheiro da sua casa, este ignorou. Até que os barulhos foram contínuos e ele levantou-se e foi ver.

Ao chegar la dentro não via nada quando de repente aparece um senhor com as roupas sujas, cheirando mal e triste.

Pedro era um menino corajoso e sem medo lhe perguntou o que fazia ali etc... 

Conversaram e Pedro chegou á conclusão que era um senhor muito pobre, que precisava de comer, com isso ele ajudou-o. Ficaram muitas horas a brincar até que a sua familia chegara, e este com medo de descubrirem o seu mais recente amigo e o mandarem embora, escondeu-o no seu armário.

De noite, quando a família já acabara de jantar, e os dois filhos já dormiam, mãe levanta-se para ir ver os filhos foi quando que encontrou o pai deles estendido no chão desmembrado, peça por peça.

Um assassino estava dentro da casa deles, matando 1 por 1 para satisfazer a sua vontade de matar.

Blatec,

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.