• Share this text:
Untitled by guest on 22nd May 2020 08:45:02 PM

FICHA GERAL:

nome completo: miray arslan zetterström.

idade e data de nascimento: 20 anos, 19 de novembro de 1981.

gênero: cisgênero feminino.

fisionomia assimilada à: simay barlas.

status sanguíneo: puro-sangue.

ANÁLISE ACADÊMICA:

ano escolar: décimo ano.

casa escolhida: hjarda.

extracurriculares: economia geral.

clubes e esportes: clube de poções, batedora de quadribol e domesticação de aves predatórias.

conduta analisada: são poucos os professores que possuem algo a comentar negativamente a respeito de miray, considerando suas notas praticamente impecáveis. o que não pode-se dizer a respeito da jovem, no entanto, é que possui um um currículo sem detenções, em decorrência do seu estado impetuoso, envolvendo-se em algumas brigas com certa frequência.

ANÁLISE MÁGICA:

capaz de produzir um patrono: sim, cegonha.

habilidades mágicas observadas: dentre as áreas que estudou até a atualidade, a aptidão concentra-se em poções, bem distinto do que era esperado de um zetterström. possuem uma habilidade relevante em domesticação de animais, um dom herdado, mas seus anseios quanto ao futuro não incluem o negócio da família.

pontos fracos a serem trabalhados em: em questão de magias ofensivas, jamais foi a melhor, o que com certeza fez com que desistisse do sonho de fazer parte do departamento de execução das leis da magia. de acordo com sua falta de habilidade em duelos, é de se esperar que myran seja igualmente ruim em arte das trevas, uma matéria que torcia o nariz graças aos ensinamentos da mãe; essa “expectativa” corresponde à realidade, uma vez que é um milagre que tenha aguentado todos os anos que teve na matéria. o temperamento de myran, no entanto, faz com que estude com avinco as duas matérias, temendo que seu desagrado acabe por afetar seu desempenho.

fylgjur: dragão olho-de-opala, mas opta por permanecer com o tamanho de um canário para evitar grande alarme.

PERSONALIDADE ANALISADA:

alinhamento de personalidade analisada: chaotic neutral.

pontos fortes: dentre todas as ofensas que podem ser dirigidas à miray, a última que poderia ser utilizada é desonesta. deixa bem claro os seus posicionamentos, por mais polêmicos que sejam, jamais baixando a cabeça diante de críticas alheias. a sua sinceridade, que para muitos é nada mais do que uma língua afiada, é bem conhecida pelos alunos de durmstrang, que muitas vezes chocam-se com a ousadia presente. é uma menina muito inteligente também, o que não pode ser negado, uma vez que esforça-se ao máximo para obter as melhores notas e chateia-se quando não consegue.

pontos fracos: os olhos amendoados carregam uma grande tempestuosidade, ameaçando um descontrole a qualquer momento. extremamente imprevisível, pode estar sorrindo em um momento e, com poucas palavras, chegar no auge da raiva. o orgulho também é um grande fato que pode incomodar aqueles que tentam aproximar-se de miray, uma vez que torna-se uma pessoa competitiva com os menores e mais irrelevantes aspectos. a verdade é que move-se pela emoção, então seus movimentos são muito pouco calculados.

fobias: quando era mais nova, temia animais pequenos, como insetos e galinhas, acreditado que eram daquele tamanho porque se fossem grandes, causariam enormes estragos. com o tempo, superou esse medo, mesmo que outro ainda a atormente desde a infância: o do escuro. pode soar infantil e irracional, mas desde quando escolhemos nossos temores? por isso, passa as noites em durmstrang sempre com uma luz próxima a si. além disso, em decorrência de um trauma que teve, possui um grande medo daqueles ao seu redor morrerem subitamente, os pensamentos a respeito assombrando miray frequentemente.

ANÁLISE FAMILIAR:

cidade natal: istambul, turquia.

estrutura familiar: kristofer zetterström nunca combinou muito com a atmosfera séria e conservadora que a família possuía. as discussões eram constantes, mas da última vez que teve contato com os pais, as palavras passaram do controle. já era um adulto, deveria ter total controle sobre a sua vida. foi assim que, com um ovo de dragão em mãos, fugiu para a turquia, pretendendo vendê-lo sem nenhuma hesitação, atingindo assim a liberdade que tanto almejara. não esperava, no entanto, encontrar-se como uma turca, demet arslan, que tinha uma beleza estonteante e falava como se tivesse todo o conhecimento do mundo em seus ombros. obviamente, não demorou para que o casamento acontecesse, assim como a mudança da mentalidade a respeito do dragão que roubara da família. mudaram-se para um lugar isolado, no qual o dragão foi criado juntamente com a miray arslan zetterström.

presença da família nos assuntos acadêmicos: a família não possui muita influência em seus assuntos acadêmicos, kristofer permitindo que a jovem escolha qual caminho tomar. pediu gentilmente, porém, que participasse da domesticação de aves predatórias, pois falou que seria útil futuramente caso miray decidisse seguir pela carreira de magizooligista como ele.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

era apenas mais uma manhã pacata na residência dos arslan zetterström, mas havia algo estranho que miray não conseguiu captar inicialmente. estava mais silencioso que o normal. quando desceu as escadas, deparou-se com o pai, claramente transtornado, andando de um lado para o outro. não demorou para que a verdade viesse a tona: demet arslan tinha morrido. nem mesmo os melhores médicos puderam explicar o que havia acontecido para a mulher simplesmente não acordar um dia, decidindo que tinha sido um mal súbito. kristofer, no entanto, não se deu por vencido, focado em descobrir o que tinha acontecido com sua esposa. alguns anos depois, descobriu a resposta: uma doença trouxa, que jamais tinha ouvido a respeito, uma calamidade desconhecida para os puro-sangue. assim que descobriu, mandou suas recentes descobertas para serem pesquisadas por bruxos experientes, mesmo que ainda tenha dúvidas a respeito do falecimento da amada.

0notes

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.