• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 30th March 2020 08:08:41 PM

Querido Devik Villier,

Não reuni todas as almas que te deslumbraram ou, pelas tuas palavras, fizeram a tua alma vibrar e carregam algum significado para ti. Decidi apenas que hoje te seria entregue a autenticidade de forma singular, cada um da sua forma mas que unindo se torna algo magnífico e digno de ti, do teu dia. Certamente que as edições que deixei para ti não estarão totalmente as melhores mas as minhas palavras são as mais puras e nasceram de um coração que bate com carinho e admiração pela tua pessoa, assim como julguei que o tema de poeta efémero seria totalmente a tua cara.

Tu és o género de Homem no qual a existência não se memoriza apenas, vive-se e sente-se. Inala-se profundamente pois o aroma que abandonas quando te vais depois de um regresso breve é memorável, marcas facilmente na pele o sentido de nostalgia e saudade dolorosa. Digamos apenas que tu és absolutamente cativante e como alguém já te havia dito a um tempo... "cativas até a mais monótona das mentes".

Não és apenas um homem de atitude e com poder de palavras, uma escrita estrondosa. Quem te segura verdadeiramente perto da alma é quem tem a capacidade de possuir uma visão tão íntima do que tu realmente és. A sensatez, emoção e intensidade correm dentro de ti como corre o sangue. Comunicas através da tua alma e entregas a tua mais autêntica faceta a quem é digno de percorrer lado a lado, o caminho que percorres.

Exalto o que escondes dentro do peito, os detalhes cativantes e exteriores eu entrego aos que apenas te observam de longe e não possuem ainda a coragem para te abordar. Para que eles vejam somente um ínfimo pedaço do que faz de ti inesquecível. Os pedaços que me acorrentam e a outras poucas almas levamos seguros connosco, apenas nós sabemos o que realmente nos uniu a ti.

Arrancas de mim, mesmo na ausência, o profundo carinho e a incontestável admiração. Um sentimento que apenas nasce entre duas pessoas que constroem algo puro e sem possibilidade de ser destruído, algo nosso.

Vives imortalizado na minha memória. Irei apreciar-te ao longo de uma eternidade.

Feliz Aniversário Poeta Efémero.

A

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.