• Share this text:
Pipoca de Pixels #7 by guest on 15th October 2020 05:15:01 AM

O mês de outubro chegou e trouxe consigo um clima de festa e diversão para o Habbinc. Isso porque estamos no mês das bruxas, data conhecida mundialmente como Halloween. Os hóspedes têm se reunido para festejar vestidos a caráter, contudo, algumas situações preocupam os moderadores, estes que são responsáveis pela segurança e o bem-estar da comunidade (nem todos). Além de festa e diversão, essa época traz também um ar de medo e mistério, afinal, diversos espíritos vagam pelos corredores, seres sobrenaturais e até morto-vivos. Sem dúvidas, o mais assustador entre eles é o tão temido Slenderman.

Caracterizado por braços e pernas longas, roupas pretas e a face toda branca sem rosto (não o confunda com o MOD_Flora), esse ser sobrenatural é o responsável por diversos desaparecimentos de usuários dentro da comunidade. Desde o início de setembro para cá, foram mais de cem hóspedes desaparecidos, fazendo com que a média do Hotel chegasse a apenas 90 on-line em horário de pico, o que antes era comum ter mais de 200. Nem mesmo a Staff consegue escapar dessa criatura, ao acessar a página da equipe, você encontrará membros desaparecidos há dias, chegando até mesmo a perderem seus respectivos cargos.

Algumas medidas de segurança precisam ser tomadas para evitar mais confusão:

  • Mantenha seu cafofo trancado com campainha para evitar invasões.
  • Jamais fique sozinho em quartos abertos e escuros.
  • Evite vagar pelos corredores do Hotel de madrugada.
  • Não use enables muito chamativos durante a noite.

Em caso de cenas suspeitas, não fique calado e denuncie! Por mais que algumas denúncias não sejam atendidas, você não pode correr o risco de ser pego por essa criatura, afinal, cada usuário é extremamente importante nessa fase tão difícil do Hotel. #AllHabbincsMatters

Sangria, Habbinc Hotel.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.