• Share this text:
Prossiga! #1 by guest on 27th February 2020 02:53:03 PM

"Em 31 de dezembro de 2019, fui de carro para o interior, na cidade onde nasci, para comemorar o Ano Novo com a minha família, mas não cheguei. Fiquei preso no caminho, por causa de uma grande tempestade de neve. Pensei que iria celebrar o Ano Novo no carro, sozinho. Meu veículo já estava começando a se cobrir de neve, quando, de repente, ouvi alguém chamando pela janela. Era um homem que estava atrás de meu carro..."

"... batendo com um desespero tremendo em seus olhos, no momento eu fiquei muito assustado querendo saber o do porque ele estar batendo em minha janela e porque estava tão apavorado, logo abri o vidro e perguntei o que o senhor queria e ele gritava:

- Corre! Corre!

- O que houve, porquê correr? Eu perguntei-o.

Ele saiu correndo e fiquei sem entender, quando me dei conta todos que estavam no transito presos na tempestade estavam correndo em uma somente direção, direção contraria da qual estavam seguindo. Olhei para trás e assim percebi que estavam todos fugindo de um lobo enorme, assustador, ele tinha olhos azuis e um pelo muito branco.

O lobo veio em minha direção e eu não sabia o que fazer, fiquei em estado de pânico e paralisei onde estava. Ele chegou perto com aqueles dentes enormes, ficou me rondando e eu parado para que nada de mal acontecesse, foi quando ele se escondeu nas neblinas e apenas enxergava o vulto. Essa foi a hora mais estranha, pois o vulto de um lobo se transformava em um vulto humano, fiquei perplexo e horrorizado. Aquele vulto surgia entre a neblina e quando apareceu por completo, vi que era uma mulher, ela chegou perto de mim e falou

- Olá John, sabe quem eu sou?

Eu assustado não conseguia responder, foi quando ela contou quem era.

- Sou eu John, sua mãe.

Minha mãe havia morrido quando eu era pequeno em um acidente de carro e fui criado por meu pai e meus avôs. Ela me contou toda a história do porque ela está viva e se tornado um lobo ou lobisomem, ela estava quase perto da morte quando capotou o carro, porém ela falou que um vulto de um lobo chegou perto dela e a mordeu, quando ela percebeu já estava em uma alcateia sendo cuidada e com o decorrer do tempo ela foi se adaptando, mesmo sabendo que tinha uma família, mas ela não poderia aparecer daquela forma, então ela cuidava da nossa família de longe com seus novos poderes.

Guardei o segredo dela e continuei minha viagem, porém ela não poderia vir junto e combinamos para que pudêssemos nos encontrar em pontos estratégicos. 

Essa é a historia do "O menino e sua mãe Lobo."

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.