• Share this text:
MARIE POV by guest on 22nd November 2020 04:03:47 AM

Talvez o cansaço ocasionado pela festa de sábado tenha afetado o início da semana da capitã. Sua segunda-feira começou monótona como sempre, mas cansativa. A canadense apresentava sinais de olheira e um mau humor excessivo durante o treino de saque e recepção. Todos estavam empenhados e Marie, com o seu jeito competitivo, forçava os seus músculos já exaustos trabalharem rapidamente para receber todas as bolas, não deixando nenhuma escapar. A loira sorria convincente toda vez que seus antebraços ou mãos capturavam a bola, pensando que talvez aguentasse nesse rápido ritmo até o final do treino. Obviamente estava errada. 


Palavras como “eu não aguento mais”, “estou cansada de tanto treinar” ou até mesmo “me deem um tempo para descansar”, jamais foram ditas pela orgulhosa capitã de vôlei de Mindeulle. Seu ego seria fortemente afetado caso admitisse uma fraqueza em quadra. Poderia chorar de dor nas pernas e braços dia seguinte, sem ninguém ver, por conta do esforço em excesso. Marie jamais dá o braço a torcer. Pois afinal, que tipo de capitã desiste em pleno treino? Ela não aguentaria tal mancha em seu histórico exemplar de atleta. Após minutos seguindo no mesmo ritmo incansável, seu corpo começou a ceder. Por mais que lutasse contra os sinais de fadiga, não conseguia, estava longe de ser uma máquina. 


A gota final foi quando seus movimentos já não acompanhavam mais os seus reflexos. Era a sua última recepção e dessa vez receberia de Lin. Um segundo de distração e a bola passou de raspão pelos braços posicionados e, como se tal erro não fosse o bastante, acertou-lhe em cheio no rosto. Silêncio na quadra, ninguém falou nada em segundos de choque. Marie apenas ouvia a bola perdida quicando pelo chão, com os olhos fechados em uma raiva interior crescente. - Mas... que... MERDA! - Gritou pausadamente e antes que pudesse voltar a reclamar seu nariz começou a sangrar pela forte bolada. Que ótimo início de semana.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.