• Share this text:
Report Abuse
Será que escapo?! - posted by guest on 31st May 2020 06:05:52 AM

Durante essa escalada todos concordaram em dividir em 2 grupos de 3, 4 pessoas uma associação de um lado esquerdo e outro lado direito, pois o mostro estava perseguindo implacavelmente a parede de pedra que havia muitas barreiras para chegar no topo da montanha... e no meio dessa partida longa, a aberração criou alguma força que lhe ajudaria alcançar Claudia, Maira e Tamara. gritos começaram a surgir desesperadamente “socorro, socorro, socorro alguém nos ajude" e com tantos esforços para sair do local alto, perigoso.

O terrível monstro pegou com suas enormes mãos, Tamara e Maira, jogou-se do pico levando as duas mulheres para o céu, Claudia e seus companheiros finalmente foi para o território desconhecido Cláudia olhou abaixo e se transtornou com surtos, Rafaelo ficou perto dela pra acalmá-la. e Filipe diz p resto do pessoal:

"infelizmente com a queda da Maira e Tamara não sobreviveram... não dá para parar vamos prosseguir e se esconder" e com isso Rafaelo, Claudia, Rafael, Filipe... tiveram suas chance de se deslocar daquela situação negativa, portanto disseram que não ia esperar ele, Eduardo falou bem alto que estava com uma pedra encravada no joelho mais ninguém quis ouvi-lo e a galera seguiu embora no bosque amaldiçoado com amimais e barulhos estranhos sem o amigo deixado para trás ... Eduardo sem querer encontrou no bolso e viu uma bomba caseira de cor preto, mal sabe que se tampar corretamente essa bomba poderia matar esse monstruoso, e então esperou vir e veio bem rápido em direção à Eduardo falou-se com si mesmo: não tenho se quer uma outra opção além de apertar isso.

Apertou o botão de explodir e se suicidou. deixando o bicho deformada mente fraco, Rafaelo avistou RastaFly na floresta preso numa árvore amarrado com correntes difíceis de ser cortadas e então não poderia existir o salvamento de RastaFly já que estavam sem nenhum cortante para poder ajudá-lo o bicho traçou o caminho que permaneciam o agrupamento e sem mais apenas do nada decidiram correr, o monstro pegou RastaFly com sua boca de cobra e engoliu de uma vez como água, Rafaelo teve seu calo nos pés pois a corrida esteve deixando ele atordoado foi só uma questão de 3 segundos para o bicho ganha-lo e devorar. o monstro começou a desaparecer e apareceu na frente de Claudia que não contava com teleporte, ela tentou esfaqueá-lo, dando chutes e socos mas não era o bastante para derrotar e ingeriu ela rapidinho para o estomago, Rafael disse para Filipe: "mano se eu não sobreviver a esta jornada quero que me prometa uma coisa, “cuide da mia minha filha por favor ".

E então Filipe relatou que "não vou deixar acontecer isso com a gente" Consequentemente Filipe teve uma reação inexplicável dentro dele que desviou-se da rota de fuga e o monstro viu que ele abriu uma brecha e deu sequência à janta especial dele + um comido de forma horrível, Rafael inesperadamente viu um asfalto de estrada com seu carro abandonado com a chave no miolo, não pensou duas vezes e sapecou o seu carro em alta velocidade de modo que conseguiu escapar, ligou para autoridades, emergências para rever se tinha alguma vitima sobrando ou se capturasse esse monstro... pois esse bicho vive nessa floresta e ataca de modo surpreso, não há como escapar, e talvez nem derrotar.

- Meitch

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.