• Share this text:
Report Abuse
Letter 4: Open when... you're feeling angry - By ARTSYPRADA on 10th January 2020 11:25:33 PM

Bem, se estiveres a “abrir” esta carta suponho que haja dois maiores culpados: eu ou o Sporting (ou algo relacionado com o mesmo). Mesmo que te sintas chateado agora por outra razão completamente aleatória, eis o que tenho a dizer para cada ocasião diferente:

1. Se estás chateado comigo (caso eu saiba ou não):

Antes de tudo, peço desculpa por te ter feito sentir dessa forma e tenho a certeza que não foi intencionalmente, digo isto ou volto a repetí-lo se já tenha sido o caso. Tu és a minha pessoa preferida do mundo e jamais gostaria de deixar-te dessa forma comigo porque levo muito a sério a minha “tarefa” em fazer com que te sintas feliz comigo todos os dias como normalmente é suposto sentires-te. Não sei a que ponto provavelmente estejas fodido comigo quando leres isto ou não mas lembra-te que apenas tenho boas intenções contigo e nunca tenciono nem pretendo desiludir-te. És a melhor coisa que alguma vez me aconteceu e nunca irei colocar isso em questão.

2. Se foi por causa do Sporting:

Não sei se isto é capaz de fazer-te sentir minimamente melhor ou não, mas acredita que és o maior e melhor adepto do Sporting que conheço e por mais que odeies lampiões, continuo a amar-te talvez quase tanto como amas o teu clube. E apesar de estar em segundo lugar contra ao mesmo, admiro todos os dias a tua garra e determinação pela maneira como apoias e entregas-te perdidamente por aquilo que amas mesmo que o teu clube não te mereça por vezes. É Sporting para sempre e eu começo a ter um soft spot pelo mesmo por tua culpa. Lembra-te somente que melhores dias virão e que o Sporting é o nosso grande amooooor. Also, o Varandas que se foda.

3. Caso tenha sido por qualquer outro motivo:

Primeiro de tudo, tenta manter a calma e respira fundo. Seja qual for a razão para que te encontres nesse estado, gastares a tua energia de uma forma maneira negativa será um desperdício de tempo porque não mereces estar assim. Eu quero que te sintas bem e que sejas a pessoa autêntica que eu sei que consegues ser. É algo passageiro, confia. Te quiero mucho, siempre.


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.